sexta-feira, 9 de março de 2012

5 DICAS QUENTES PARA AUMENTAR SEU PODER DE ATRAÇÃO


SEDUTORAARTIGONOVO 
Ola Leitora , a serie SEDUTORA e MACHO ALPHA esta voltando com seus artigos. Hoje vamos falar de cinco dicas quentes para AUMENTAR SEU PODER DE ATRAÇÃO. Esta pronta…então vamos as dicas:
DICA QUENTE 1: ATAREFADA E OCUPADA
Mesmo que não tenha nada para fazer, mesmo que esteja em casa DORMINDO, sempre fale para seu paquera que você esta OCUPADA e CHEIA DE COMPROMISSOS.
MOTIVO: Aumenta o seu VALOR, faz você parecer MAIS INTERESSANTE. Estar sempre DISPONÍVEL não é nada bom no jogo da ATRAÇÃO. Não se esqueça: DIAMANTES TEM GRANDE VALOR PORQUE SÃO ESCASSOS.
DICA QUENTE 2: USE A REGRA 30%
Você esta louca para contar para seu paquera as novidades? Ótimo, mas conte apenas 30 por cento. Ele te faz perguntas: Responda apenas 30 por cento. No tempo da conversa deixe que o homem fale mais, use aqui também a regra: 30 por cento para você, 70% da conversa para ele.
MOTIVO: Sendo um pouco MISTERIOSA , você aumenta a CURIOSIDADE e também a ATRAÇÃO. Você também mostra que não esta DESESPERADA para AGRADAR.
DICA QUENTE 3: AINDA NÃO É CASADA
O homem precisa sentir VONTADE de ter você como NAMORADA ou ESPOSA, então não aja como NAMORADA ou ESPOSA na fase de atração. Ao andar juntos deixe que ele segure a sua mão, nunca você a mão dele. Não faça grandes favores, não transe facilmente, não faça carinho nele todo tempo.
MOTIVO: O HOMEM é um CAÇADOR, gosta por natureza de coisas MAIS DIFÍCEIS. Se notar que você é muito FÁCIL, perde todo o ENCANTO. Ele precisa sentir o gosto da CONQUISTA, é isso que atrai um homem.
SEDUTORAARTIGONOVO2
DICA QUENTE 4: NÃO PEÇA COISAS
O homem precisa te dar ATENÇÃO e VALOR sem você PEDIR. Suplicar, implorar, pedir, chorar por CARINHO ou AMOR é totalmente ANTI-ATRAENTE. Nunca transforme um homem em um PRÍNCIPE, se você conhece o mesmo a pouco tempo. No inicio de uma conquista existem MUITAS MASCARAS e somente o tempo é que vai revelar a verdade.
MOTIVO: Qualquer coisa relativo ao AMOR é preciso CONQUISTAR ou seja: RECEBER sem PEDIR ou forçar a BARRA. Uma pessoa ATRAENTE nunca pede as coisas.
DICA QUENTE 5: REDUZA O TEMPO COM ELE
Na fase de atração não fique horas e horas com seu paquera[Pessoalmente, por telefone ou internet]. Mostre que você tem outras coisas e outros interesses. O homem precisa SENTIR UM POUCO DE SAUDADES de você.
MOTIVO: Preste atenção nas novelas [elas tem um tempo médio de 1 hora de duração] e nos grandes filmes [Com tempo médio de 2 horas]. Sabe por que? Apos este tempo começamos a perder o interesse. Começa a ficar algo CANSATIVO! Tudo o que se torna CANSATIVO e REPETITIVO perde VALOR e menos valor significa MENOS ATRAÇÃO.
OK LEITORA MMB, as dicas da SEDUTORA deste artigo são estas. Se cuida MOCINHA e até o próximo artigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário